Image and video hosting by TinyPic
News Update :
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Entrevista : Torbjörn Weinesjö - Veni Domine .

sexta-feira, 27 de junho de 2014


Veni Domine completou seu 27° aniversário em 2014 em grande estilo lançando Light seu sétimo álbum e fazendo o show de lançamento no dia 21 de Maio de 2014 em Estocolmo-Suécia  que foi muito bem recebido pelo público , aproveitei a oportunidade para um breve bate-papo com o guitarrista Torbjörn Weinesjö que nos contou sobre o novo álbum e o show de lançamento , boa leitura .

C.H - Veni Domine completou em 2014 seu 27° aniversário , lançando no mês de Maio Light o sétimo álbum da banda , como foi para o Veni Domine lançar  esse novo trabalho após 7 anos desde o álbum Tongues?
T.W -  Nós tivemos que reavaliar a nossa posição como uma banda, descobrir como e por que deveríamos continuar. Depois de 27 anos você muda como pessoa , nossos  sentimentos   mudaram desde  quando começamos a banda. Isso também se deve ao fato de que nós lançamos  3 álbuns em 4 anos (2004-2007) e eu precisava de um tempo de folga.


C.N - Eu tive a oportunidade de resenhar o álbum Light , realmente gostei muito das novas composições , Klas Petterson e Olov Andersson somaram muito nas músicas , como surgiu o convite para a participação dos dois no novo álbum?
T.W-  Ambos Klas e Olov são amigos de longa data da banda. Olov e eu nos conhecemos enquanto a tocamos  juntos no Audiovision , Klas e Thomas tocaram comigo  em meus esforços a solo "Thorb" e " The Redstone Project " ,eu também fiz as mixagens antiga banda de Klas "Sons Of Thunder", de modo que quando precisamos  preencher  o álbum , seus nomes surgiram e hoje parece que a escolha óbvia. Grandes caras e grandes músicos.



C.N - Last Silence Before Eternity é a minha música favorita  de Light , gostaria de saber qual é a sua música favorita do novo álbum?
T.W - Todas as músicas são como bebês que você conhece, eu gosto de todas elas talvez  por razões diferentes . Hope é realmente uma bela canção com um bom fluxo para ela, Where The Story Ends é bastante diversificada e se move para trás e para frente. Então, novamente eu gosto de  estilos muito diferentes  e Metal eu escuto muito raramente.

C.N - No dia 21 de Maio a banda realizou o show de lançamento do álbum Light em Estocolmo-Suécia  , como foi a produção do show , e como foi a escolha das músicas do setlist do show?
T.W - Nós tivemos um pequeno lançamento, em termos de produção, nós gostamos da idéia de deixar a música para o trabalho nos dias de hoje.
O setlist foi :

In memorian
Like I´m crucified
Farewell
Hope
Where the story ends
Two times
Valley of the visions
Wisdom calls

C.N - Como foi a receptividade do público no show ?
T.W - Nós tivemos grandes elogios e nós não poderíamos estar mais felizes, foi nosso primeiro show desde 2009 com dois novos membros. Funcionou como esperado e nós estamos prontos para seguir em frente!

C.N - Pude notar que as músicas de Light não estão seguindo muito a linha Doom Metal , porque  usou pouco elementos  de Doom Metal no novo álbum?
T.W - Como já dito, não somos “os caras do metal” sabe ? Nós misturamos e combinamos, tentando descobrir o nosso próprio lugar na música , portanto, não estamos tentando agradar a qualquer comunidade. Temos um desejo muito forte de ser nós mesmos.

C.N - Muito obrigado quais são suas considerações finais?
T.W -  Nós gostaríamos de agradecer pelo apoio. , apesar de estarmos  fora por 7 anos, os amigos fiéis da banda certamente aquecem  nossos corações. Obrigado e que Deus o abençoe!



Share this Article on :
Quer saber como entrar em contato com o nosso site?

Uma coisa é fato, ficaremos extremamente felizes em receber sua opinião, critica, sugestão, e também em poder sanar alguma dúvida em relação ao site. Nós lemos todas as mensagens que nos são enviadas, e tentamos responde-las o mais breve possível.

Contato com a equipe de redação:

O contato com a equipe de redatores só poderá ser feita através de e-mail. Questões sobre matérias e etc, deverão ser tratadas nos e-mails abaixo:
  • Daniel Silva: rawwwr.hcpride@live.com
  • Márllon Matos: marllongospelrock@gmail.com
  • Ivan Nevton: ivan.nevton@gmail.com
Contato com a área administrativa do site:

Se seu interesse é anunciar no site, fazer uma crítica, dar uma opinião sobre o designer da página, propor uma parceria, ou algo concernente, o contato deverá ser feito através do e-mail ou telefone abaixo.
  • E-mail: contato@theundead.net
  • Fone: +55 77 9196 8853 [Tim] - Horário comercial
Outras formas de contato?

O contato também poderá ser feito através da nossa página no Facebook, entretanto, para um retorno mais rápido e uma garantia de visualização da sua mensagem, aconselhamos que o contato seja feito através dos e-mails e telefones disponibilizados.
Estaremos disponibilizando o endereço postal do site, caso deseje nos enviar material via correio:

Ivan Nevton de Oliveira - Theundead.net
Rua Silva Jardim 442 - Centro
Barreiras, BA, BRASIL
CEP 47800-028
 

© Copyright Theundead.net 2013 -2016 | Design by Ivan Nevton | Powered by Blogger.com.