Image and video hosting by TinyPic
News Update :
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Resenha : My Silent Wake - Eye Of The Needle (2014) .

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Eye Of The Needle foi lançado pelo selo americano Stone Groove Records em 08 de junho de 2014 pela banda britânica de Gothic Doom / Death Metal - My Silent Wake , nesse álbum a banda teve como proposta sonora experimental sons ambientes , sinceramente eu ainda não tinha tido a oportunidade de ouvir um material desse  tipo então não imaginava como seria .
O álbum conta com 7 faixas com instrumentais sombrios , com algumas linhas de baixo , teclados atmosféricos ,pianos e guitarras e alguns pequenos vocais masculinos graves e outros quase como gemidos e femininos sussurados .

Fumus Memorialis é a minha faixa favorita por ter o som de uma locomotiva em movimento , a atmosfera dos teclados é tão sombria que com o som dos apitos e dos movimentos  dá a sensação de ser uma locomotiva fantasma , Ian Arkley é maquinista e apaixonado por trens e soube muito bem como criar todo o contexto , eu trabalho como manobreiro de trens auxiliando o maquinista e muitas vezes trabalhando durante as madrugadas me lembrei dessa faixa .

Gostei muito do novo trabalho do My Silent Wake que mostrou mais uma vez a musicalidade da banda e a versatilidade de Ian Arkley como compositor e músico , todas as músicas foram escritas e realizadas pela banda , gravado em West Somerset Railway e no The Cage, 13 Sound (Kewsound) e Den do Loathing  estúdios , misturado e construído por Martin Bowes, Addam Westlake, Charlie e Ken Lintern e Ian (Jack) Frost , masterizado por Martin Bowes , capa por Ian Arkley, teclados e efeitos eletrônicos  adicionais por Martin Bowes , vale a pena conferir .

Nota : 6,5

Tracklist :

1- A Death (09:06)
2- Solitudo (02:37)
3- Hunting Season II( 11:10)
4- Rebirth II (11:23)
5- Fumus Memorialis (10:51)
6- Silver (05:11)
7- Three Furies (21:48)


Share this Article on :
Quer saber como entrar em contato com o nosso site?

Uma coisa é fato, ficaremos extremamente felizes em receber sua opinião, critica, sugestão, e também em poder sanar alguma dúvida em relação ao site. Nós lemos todas as mensagens que nos são enviadas, e tentamos responde-las o mais breve possível.

Contato com a equipe de redação:

O contato com a equipe de redatores só poderá ser feita através de e-mail. Questões sobre matérias e etc, deverão ser tratadas nos e-mails abaixo:
  • Daniel Silva: rawwwr.hcpride@live.com
  • Márllon Matos: marllongospelrock@gmail.com
  • Ivan Nevton: ivan.nevton@gmail.com
Contato com a área administrativa do site:

Se seu interesse é anunciar no site, fazer uma crítica, dar uma opinião sobre o designer da página, propor uma parceria, ou algo concernente, o contato deverá ser feito através do e-mail ou telefone abaixo.
  • E-mail: contato@theundead.net
  • Fone: +55 77 9196 8853 [Tim] - Horário comercial
Outras formas de contato?

O contato também poderá ser feito através da nossa página no Facebook, entretanto, para um retorno mais rápido e uma garantia de visualização da sua mensagem, aconselhamos que o contato seja feito através dos e-mails e telefones disponibilizados.
Estaremos disponibilizando o endereço postal do site, caso deseje nos enviar material via correio:

Ivan Nevton de Oliveira - Theundead.net
Rua Silva Jardim 442 - Centro
Barreiras, BA, BRASIL
CEP 47800-028
 

© Copyright Theundead.net 2013 -2016 | Design by Ivan Nevton | Powered by Blogger.com.