Image and video hosting by TinyPic
News Update :
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Notícia: O fim do Seven Angels

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Um dos maiores nomes da Cena Heavy Metal cristã está chegando ao seu final. Depois de 10 anos de carreira, A Banda Seven Angels vem a público deixar uma última carta, em respeito aos seus fãs e admiradores.
"Amados, é com muito pesar que venho aqui oficializar o fim do Seven Angels. A Banda iniciou em Janeiro de 2000 e está em pausa desde Junho de 2010. Foram anos maravilhosos, abençoados e inesquecíveis em minha vida, mas até mesmo alguns  sonhos chegam ao fim.
Eu me lembro como se fosse hoje, quando a  banda começou. Nenhum dia eu deixei de orar por ela, de amar tudo que envolvia ela e  jamais imaginei  que estaria hoje aqui escrevendo esta nota, ainda mais pelos motivos que a levaram  parar.
Motivos que não quero publicar, mas que não foram em nenhum momento tão dolorosos comparados  com a dor que senti ao ter que parar este Ministério que foi o Seven Angels.
Eu acredito que pagamos  o preço deste Ministério e  fizemos o nosso trabalho enquanto estivemos tocando  e  tudo foi feito dentro do tempo permitido por Deus e  Ele sabe de todas as coisas! Ele é Poderoso!
Agora cada músico  segue seu próprio caminho e seus projetos e eu espero que nos encontremos ainda nesta estrada de evangelismo através da música.
Gostaria de agradecer a todos que de alguma maneira, fizeram parte da história do Seven Angels, enfim, são mais de 10 anos de história e  eu não teria espaço nesta nota para colocar o nomes de  todos vocês, como eu desejaria.
Eu me divido dentro de mim, em duas partes nessa despedida, um lado triste por não retornar aos palcos com o Seven Angels, banda que tanto amei, tanto me dediquei e tanto sonhei e por outro lado tenho a paz, certa de que Deus já sabia que tudo isso iria acontecer e que Ele está no comando e no controle de toda a minha vida daqui para frente.
 “Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda” Salmos 39:16
Um grande abraço para todos, Deus sabe como eu queria poder abraçar um de cada vez e até tirar uma última foto! Desejo de todo meu coração as maiores bênçãos de Deus para todos vocês! Quem quiser  continuar trocando idéia comigo, anota aí : facebook.com/debora.voz ou ainda www.deboravocal.com.br

Até logo Amigos!!!
Com amor
Débora, Ex - vocal Seven Angels
Share this Article on :
Quer saber como entrar em contato com o nosso site?

Uma coisa é fato, ficaremos extremamente felizes em receber sua opinião, critica, sugestão, e também em poder sanar alguma dúvida em relação ao site. Nós lemos todas as mensagens que nos são enviadas, e tentamos responde-las o mais breve possível.

Contato com a equipe de redação:

O contato com a equipe de redatores só poderá ser feita através de e-mail. Questões sobre matérias e etc, deverão ser tratadas nos e-mails abaixo:
  • Daniel Silva: rawwwr.hcpride@live.com
  • Márllon Matos: marllongospelrock@gmail.com
  • Ivan Nevton: ivan.nevton@gmail.com
Contato com a área administrativa do site:

Se seu interesse é anunciar no site, fazer uma crítica, dar uma opinião sobre o designer da página, propor uma parceria, ou algo concernente, o contato deverá ser feito através do e-mail ou telefone abaixo.
  • E-mail: contato@theundead.net
  • Fone: +55 77 9196 8853 [Tim] - Horário comercial
Outras formas de contato?

O contato também poderá ser feito através da nossa página no Facebook, entretanto, para um retorno mais rápido e uma garantia de visualização da sua mensagem, aconselhamos que o contato seja feito através dos e-mails e telefones disponibilizados.
Estaremos disponibilizando o endereço postal do site, caso deseje nos enviar material via correio:

Ivan Nevton de Oliveira - Theundead.net
Rua Silva Jardim 442 - Centro
Barreiras, BA, BRASIL
CEP 47800-028
 

© Copyright Theundead.net 2013 -2016 | Design by Ivan Nevton | Powered by Blogger.com.