Image and video hosting by TinyPic
News Update :
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Resenha : Freakings - No way Out ( 2011 )

quarta-feira, 9 de abril de 2014

O Thrash Metal  surgiu nos EUA e Europa na década de 80 sendo representados por grandes nomes como : Anthrax, Megadeth, Metallica , Slayer, Exodus, Testament, Sodom, Kreator, Overkill, Destruction , Sepultura ,Hellhammer, Deliverance , Vengeance Rising , Ultimatum , Tourniquet entre outros...O Hellhammer foi formado na Suíça, em 1982, pelo guitarrista e vocalista Thomas Gabriel , se tornando mais tarde o Celtic Frost , e também é da Suíça que surge a banda Freakings executando um Thrash Metal técnico e de muita qualidade , lançando em 2011 o álbum Full -Lenght  No Way Out de forma independente , contendo 10 faixas , muito bem gravadas e com um encarte de ótima qualidade, a arte da capa é simples , o álbum foi produzido pela banda, gravado no S-O Mixlabor , Bubendorf , mixado por André Siegrist e masterizado por Pek Krattiger.
 
Our Father   inicia o álbum ao som de uma sombria introdução de órgão usado em Catedrais seguindo com a  Oração do Pai Nosso com voz rosnada  , a música também apresenta ótimas levadas de pedal duplo e riffs de guitarra com ótimo timbre .

Temptation começa com uma batida tribal na batera cadenciando para uma levada trhasheira  com riffs de guitarras na linha Old School e em dados momentos os vocais são similares ao de Roger Martinez do Veangeance Rising , a música não tem muitas variações mas é muito legal.

Kill The Snake é outro Thrash matador com Jonathan executando palhetadas de guitarra super rápidas no início e Simon aquela levada Thrash clássica na batera , é uma música muito trabalhada , as linhas de baixo de Toby são cheias e marcantes , as cadencias são ótimas e muito bem executadas , os vocais são maravilhosos .

Curti muito as linhas de baixo funkeadas iniciais da música  No Insight ,guitarra e batera fazem marcações diferentes das linhas de baixo valorizando ainda mais o trabalho de Toby , os riffs da música são daqueles que ficam grudados na mente , os vocais de Jonathan são incríveis , o solinho de guitarra no final ficou muito legal ,essa é uma das minhas músicas favoritas devido as cadencias e destaque das linhas de baixo.

Rush Our  são 00:52 seg. de puro Thrash 80’s , mesmo a música sendo mínima tem um instrumental poderoso , com ótimos riffs de guitarras e ótimo trabalho de batera e baixo.

Simon começa The Cross Is Empty com uma virada de batera maravilhosa , o baixo de Toby é explosivo , Jonathan além de ser muito técnico na guitarra é um grande vocalista com um timbre vocal incrível bem parecido com o do Steve Rowe no álbum Post Momentary Affliction , o refrão é muito legal , gostei muito das cadencias e essa também é uma das minhas favoritas.

43,2 é outra música curta com apenas 00:34 seg. de pura brutalidade galgadas nas raízes do Mortification , a letra foi extraída do texto bíblico de Isaías 43 : 2 , recitado com um vocal cavernoso e rasgado .

Os Suíços do Freakings são muito bons no que fazem , curti muito o trabalho da banda e recomento para fãs de Thrash Metal  que com certeza não vão se arrepender de conferir o som dos caras.

Nota :7,0

Line – Up :


Simon Straumann - Drums , Back-Vocals
Toby Straumann - Bass , Back-Vocals
Jonathan Brutschin - Guitars , Vocals

Tracklist :

1- Our Father
2- Temptation
3- Kill the Snake
4- No Insight
5- Face Up Your Fight
6- Rush Hour
7- No Way Out
8- The Cross Is Empty
9- 43,2
10- Unheard


Share this Article on :
Quer saber como entrar em contato com o nosso site?

Uma coisa é fato, ficaremos extremamente felizes em receber sua opinião, critica, sugestão, e também em poder sanar alguma dúvida em relação ao site. Nós lemos todas as mensagens que nos são enviadas, e tentamos responde-las o mais breve possível.

Contato com a equipe de redação:

O contato com a equipe de redatores só poderá ser feita através de e-mail. Questões sobre matérias e etc, deverão ser tratadas nos e-mails abaixo:
  • Daniel Silva: rawwwr.hcpride@live.com
  • Márllon Matos: marllongospelrock@gmail.com
  • Ivan Nevton: ivan.nevton@gmail.com
Contato com a área administrativa do site:

Se seu interesse é anunciar no site, fazer uma crítica, dar uma opinião sobre o designer da página, propor uma parceria, ou algo concernente, o contato deverá ser feito através do e-mail ou telefone abaixo.
  • E-mail: contato@theundead.net
  • Fone: +55 77 9196 8853 [Tim] - Horário comercial
Outras formas de contato?

O contato também poderá ser feito através da nossa página no Facebook, entretanto, para um retorno mais rápido e uma garantia de visualização da sua mensagem, aconselhamos que o contato seja feito através dos e-mails e telefones disponibilizados.
Estaremos disponibilizando o endereço postal do site, caso deseje nos enviar material via correio:

Ivan Nevton de Oliveira - Theundead.net
Rua Silva Jardim 442 - Centro
Barreiras, BA, BRASIL
CEP 47800-028
 

© Copyright Theundead.net 2013 -2016 | Design by Ivan Nevton | Powered by Blogger.com.