Image and video hosting by TinyPic
News Update :
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Resenha : Desyre - Warning Of The Night (2009)

quinta-feira, 24 de julho de 2014

"Warning Of The Night” é o primeiro album de estréia da banda da banda Finlandesa Desyre , lançado em 2009 em formato digipack contendo 11 faixas pela Glam Nation Records , produzido por Jayce Prime , Mazy Bee e Desyre , o visual da capa é bem 80’s desenvolvido por Mazi Bee , o encarte  contém 12 páginas repleto de fotos e letras.
Gostei muito do trabalho instrumental doa músicos , as guitarras são bem timbradas , o baixo também , o batera tem boa pegada , as músicas são muito bem arranjadas , as dobras de guitarra se fazem presentes em quase todas as músicas dando um clima bem Stryper , Mazi e Coco fazem um excelente trabalho nas guitarras.

Gostei muito dos violões no início da música Yule Night Brightness , a melodia que segue adiante é bem cativante , também gostei do refrão e dos harmônicos de guitarra , os sintetizadores deram um efeito bem legal na música .

Calling tem uma pagada bem legal porém achei o trabalho de pedal duplo do baterista Jayce Prime exagerado em algumas partes da música , não gostei da batera nessa faixa ,as guitarras são puro Stryper   e eu curti muito .

Mr. Hyde In Delite é a minha favorita do cd os teclados e as linhas de baixo iniciais são muito legais , gostei muito das linhas de baixo de Mike Seeker , os riffs de guitarra são bem trabalhados , curti muito o refrão que tem uma segunda voz rosnada no fundo , os solos de guitarra são técnicos e melódicos , a gargalhada de Mazi quase no final da música ficou show.

A balada Undoings Of My Life é maravilhosa e uma das músicas mais top do cd , muito bem arranjada , o trabalho de violões e guitarras ficou perfeito , gostei muito da condução de Jayce na batera , as cadências ficaram muito legais , a música tem muito feeling e as dobras de guitarra expressam isso muito bem , Mazi e Coco arrebentaram .

O álbum termina num clima bem Anime com a faixa Burning In The 3rd Degree , os sintetizadores  ficaram ótimos , curti muito os riffs de guitarra e as linhas de baixo , o refrão também ficou muito bom , a música termina com as guitarras dando alavancadas aproximadamente nos 03:57 min , continua rolando a faixa ta até os 05:44 quando retorna com a balada balada Undoings Of My Life  cantada em finlandês terminando a faixa  com 10:11 min.

Desyre estreou muito bem  com o álbum "Warning Of The Night” , porém achei que os vocais  ficaram estranhos  e Mazi parece dar umas semitonadas ,  achei que poderiam ter sido mais trabalhados , também achei os pedais duplos de Jayce um pouco embolados e confusos em algumas músicas , mas no total é um bom álbum , as músicas são bem arranjadas e a banda é bem entrosada , fãs de Glam Metal certamente irão curtir .

Nota : 6,0

Line Up :

Mazi Bee : Lead Guitar / Vocals
Coco Tommy : Lead Guitar / Backing Vocals
Mike Seeker : Bass / Backing Vocals
Jayce Prime : Drums / Percussion 

Tracklist :

1.   Warning Of The Night (:40)
2.   Dreams (5:01)
3.   Can’t Let Go (5:02)
4.   Yule Night Brightness (4:43)
5.   Calling (4:28)
6.   Mr. Hyde In Delite (5:20)
7.   Ransom (5:11)
8.   No One Knows (4:07)
9.   Undoings Of My Life (4:30)
10. The Battle (3:56)
11. Burning In The 3rd Degree (10:11)


Share this Article on :
Quer saber como entrar em contato com o nosso site?

Uma coisa é fato, ficaremos extremamente felizes em receber sua opinião, critica, sugestão, e também em poder sanar alguma dúvida em relação ao site. Nós lemos todas as mensagens que nos são enviadas, e tentamos responde-las o mais breve possível.

Contato com a equipe de redação:

O contato com a equipe de redatores só poderá ser feita através de e-mail. Questões sobre matérias e etc, deverão ser tratadas nos e-mails abaixo:
  • Daniel Silva: rawwwr.hcpride@live.com
  • Márllon Matos: marllongospelrock@gmail.com
  • Ivan Nevton: ivan.nevton@gmail.com
Contato com a área administrativa do site:

Se seu interesse é anunciar no site, fazer uma crítica, dar uma opinião sobre o designer da página, propor uma parceria, ou algo concernente, o contato deverá ser feito através do e-mail ou telefone abaixo.
  • E-mail: contato@theundead.net
  • Fone: +55 77 9196 8853 [Tim] - Horário comercial
Outras formas de contato?

O contato também poderá ser feito através da nossa página no Facebook, entretanto, para um retorno mais rápido e uma garantia de visualização da sua mensagem, aconselhamos que o contato seja feito através dos e-mails e telefones disponibilizados.
Estaremos disponibilizando o endereço postal do site, caso deseje nos enviar material via correio:

Ivan Nevton de Oliveira - Theundead.net
Rua Silva Jardim 442 - Centro
Barreiras, BA, BRASIL
CEP 47800-028
 

© Copyright Theundead.net 2013 -2016 | Design by Ivan Nevton | Powered by Blogger.com.