Image and video hosting by TinyPic
News Update :
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Resenha: Brutal War - REVELATION 666

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

E lá vamos nós em mais um capitulo do "De onde que é?".
Acho que ainda teremos muitas resenhas que receberão esta classificação... O motivo, é que a cena underground cristã tem crescido consideravelmente no Brasil nos últimos 10 anos. Isso tudo é resultado da organização e da união que a cena cristã tem à mais em relação a cena secular, e assim, de todos os buracos existentes (como a minha cidade) vem surgindo ótimas bandas com temática cristã. Provavelmente você nunca ouviu falar na BRUTAL WAR, o que é uma pena. Porque é uma grande banda, e satisfaz sem dificuldades todos aqueles que gostam de um Brutal Death Metal na maneira Old School de ser.

A banda já possui uma pequena história apesar do pouco tempo em atividade. Teve suas atividades iniciadas em 2006, numa cidade do interiorzinho da Bahia, que tem pouco mais de 40.000 habitantes de nome de Santa Maria da Vitória, mesma cidade da banda de Black/Viking/Folk Metal IMPERIAL DUSK. Más não é só a cidade que estas bandas tem em comum. A BRUTAL WAR também tem no seu Line-Up um membro da IMPERIAL DUSK, o Ray Maclaud.
Com as atividades iniciadas em 2006, e estando ativa até hoje, a banda gravou 3 álbuns. O RAGE OF DESTRUCTION, lançado ainda em 2006 de maneira independente. O WAR ARMAGEDDON, lançado em 2009 também de maneira independente, e o épico REVELATION 666 lançado em 2011 pela EXTREME RECORDS (No Brasil) e pela SANCTUS GLADIUS RECORDS (Nos EUA).

Todos os álbuns tiveram o seu forte, más o REVELATION 666 nos trouxe um som mais brutal, com uma nova pegada. O Vocal veio mais aprimorado, mais firme e diferenciado. Os Riffs são sujos, poderíamos apelida-los de "a dita serra elétrica". Entre as musicas, uma que merece destaque é a faixa 'Apocalyptic Horsemen'. Ela valoriza de uma maneira mais ampla todos os múscos do Grupo, entretanto de forma não é a melhor. Cada faixa possui o seu forte.

Então se o que você gosta é Death Metal, ai está algo que você precisa ouvir.
BRUTAL WAR - RELEVATION 666
Share this Article on :
Quer saber como entrar em contato com o nosso site?

Uma coisa é fato, ficaremos extremamente felizes em receber sua opinião, critica, sugestão, e também em poder sanar alguma dúvida em relação ao site. Nós lemos todas as mensagens que nos são enviadas, e tentamos responde-las o mais breve possível.

Contato com a equipe de redação:

O contato com a equipe de redatores só poderá ser feita através de e-mail. Questões sobre matérias e etc, deverão ser tratadas nos e-mails abaixo:
  • Daniel Silva: rawwwr.hcpride@live.com
  • Márllon Matos: marllongospelrock@gmail.com
  • Ivan Nevton: ivan.nevton@gmail.com
Contato com a área administrativa do site:

Se seu interesse é anunciar no site, fazer uma crítica, dar uma opinião sobre o designer da página, propor uma parceria, ou algo concernente, o contato deverá ser feito através do e-mail ou telefone abaixo.
  • E-mail: contato@theundead.net
  • Fone: +55 77 9196 8853 [Tim] - Horário comercial
Outras formas de contato?

O contato também poderá ser feito através da nossa página no Facebook, entretanto, para um retorno mais rápido e uma garantia de visualização da sua mensagem, aconselhamos que o contato seja feito através dos e-mails e telefones disponibilizados.
Estaremos disponibilizando o endereço postal do site, caso deseje nos enviar material via correio:

Ivan Nevton de Oliveira - Theundead.net
Rua Silva Jardim 442 - Centro
Barreiras, BA, BRASIL
CEP 47800-028
 

© Copyright Theundead.net 2013 -2016 | Design by Ivan Nevton | Powered by Blogger.com.