Image and video hosting by TinyPic
News Update :
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Resenha : Dynasty - Warriors Of The King (2010)

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Warriors Of The King é o segundo álbum  full-lengh do Dynasty (Heavy/Power Metal) Nova Lima - M.G , lançado em 2010 de forma independente , a banda conta com algumas mudanças em sua line-up , o tecladista Gustavo Ivon deixa a banda, o baixista Ivan Almeida e o baterista Ademir Machado foram substituídos  por Samuel Martins e Tiago Hadriez, com saída do tecladista Gustavo Ivon  a banda ficou com uma cara mais Heavy tradicional  e bem mais pesada  , porém não abandonando a pegada Power Metal , mais uma vez Marcus Ravelli mandou muito bem na arte da capa que dispensa comentários , gravado,mixado e masterizado no Estúdio WZ , produzido por Alan Wallace e André Marcio .
O cd que se encontra em minhas mãos é a segunda versão do álbum com músicas bônus , e que sairia na Europa , sinceramente curti mais esse álbum do que o Motus Perpetuus , a banda continua com uma pegada e musicalidade incrível , mesmo sofrendo mudanças em sua line-up não comprometeu em nada sua qualidade .
Gostei muito da performance vocal de Nahor Andrade , seus drives ficaram bem legais , as guitarras ficaram com timbres poderosos , o baixo com muito peso e o batera mandou muito bem , minhas músicas favoritas são : King Of Kings  , Brighter Than The Sun , Master Os Disguise ,Bloody War ( que tem uma pegada bem Power Metal ) , Freak Show ( com vocais maravilhosos trabalhados com os riffs de guitarra e marcação do baixo , progressões bem legais , e solos de guitarra matadores ) .
O cover de See No Evil do Holy Soldier ficou muito legal eu só não gostei de alguns backing vocais , o instrumetal ficou perfeito .
King of Kings retorna como bônus terminando o álbum em grande estilo como faixa bônus contando com a participação de Josh Kramer vocalista do Saint.
Warriors Of The King é um grande álbum que mostra todo o talento e competência das bandas nacionais , e que certamente vai agradar aos fãs do estilo , vale a pena conferir .

Nota : 8,0

Line-Up:

Nahor Andrade : Vocal
César Martins : Guitars
Tuta : Guitars
Samuel Martins : Bass
Tiago Hadriez : Drums

Tracklist :

1-Faith
2-Life Is A Miracle
3-Warriors Of The King
4-Holy Fire
5-King Of Kings ( Saint Cover )
6-Brighter Than The Sun
7-Master Of Disguise
8-See No Evil ( Holy Soldier Cover )
9-Bloody war
10Freak Show
11-The Honor
12-King Of Kings ( With Josh Kramer-Saint )





Share this Article on :
Quer saber como entrar em contato com o nosso site?

Uma coisa é fato, ficaremos extremamente felizes em receber sua opinião, critica, sugestão, e também em poder sanar alguma dúvida em relação ao site. Nós lemos todas as mensagens que nos são enviadas, e tentamos responde-las o mais breve possível.

Contato com a equipe de redação:

O contato com a equipe de redatores só poderá ser feita através de e-mail. Questões sobre matérias e etc, deverão ser tratadas nos e-mails abaixo:
  • Daniel Silva: rawwwr.hcpride@live.com
  • Márllon Matos: marllongospelrock@gmail.com
  • Ivan Nevton: ivan.nevton@gmail.com
Contato com a área administrativa do site:

Se seu interesse é anunciar no site, fazer uma crítica, dar uma opinião sobre o designer da página, propor uma parceria, ou algo concernente, o contato deverá ser feito através do e-mail ou telefone abaixo.
  • E-mail: contato@theundead.net
  • Fone: +55 77 9196 8853 [Tim] - Horário comercial
Outras formas de contato?

O contato também poderá ser feito através da nossa página no Facebook, entretanto, para um retorno mais rápido e uma garantia de visualização da sua mensagem, aconselhamos que o contato seja feito através dos e-mails e telefones disponibilizados.
Estaremos disponibilizando o endereço postal do site, caso deseje nos enviar material via correio:

Ivan Nevton de Oliveira - Theundead.net
Rua Silva Jardim 442 - Centro
Barreiras, BA, BRASIL
CEP 47800-028
 

© Copyright Theundead.net 2013 -2016 | Design by Ivan Nevton | Powered by Blogger.com.