Image and video hosting by TinyPic
News Update :
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Raridade: Deracination Times of Atrocity 1992 - Uma Aula de Death Metal

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013


O Deracination é mais uma daquelas ótimas bandas que surgem, produzem um trabalho, e simplesmente desaparecem do mapa posteriormente. O lado ruim? Sempre nos deixa imaginando como seria um segundo álbum ou próximo trabalho. O Lado bom? É mais uma daquelas que em um único álbum deixam um legado.

A banda foi formada na Austrália, começaram sua história logo na época de alavanque do Metal Extremo com temática cristã no início da década de 90. A princípio o projeto veio de um homem chamado Andrew Brown - Vocals e Guitar onde juntamente com Scott Waller - Guitar; Ken Rowan - Bass; Gary O'Connell - Drums, Vocals, vieram a dar forma ao Deracination vindo a lançar algo gravado apenas dois anos depois. Musicalmente a banda lembra o Mortification nos seus primeiros dias tendo como exemplo a  fase "Break The Curse", entretanto é menos rápido que o mesmo, mas com uma pegada forte do começo ao fim, algo de bom grado para todos os saudosistas do Death Metal.

Como citado, em 1992 lançaram o "Times of Atrocity", e em 1993 lançaram uma demo e ainda gravaram um CD Split com os holandeses do "Sculpture". Após isso, a  última aparição em disco da banda foi na coletânea Godspeed em 1994 vindo posteriormente a ficar inativa totalmente.
A banda não possui ligações externas. Não há registros de onde se possa adquirir material da mesma.
Entretanto estaremos fornecendo o link de Download do 'Times of Atrocity ' de 1992.

Deracination Times of Atrocity 1992: 4Shared - 66MB
Senha: darklord
Share this Article on :
Quer saber como entrar em contato com o nosso site?

Uma coisa é fato, ficaremos extremamente felizes em receber sua opinião, critica, sugestão, e também em poder sanar alguma dúvida em relação ao site. Nós lemos todas as mensagens que nos são enviadas, e tentamos responde-las o mais breve possível.

Contato com a equipe de redação:

O contato com a equipe de redatores só poderá ser feita através de e-mail. Questões sobre matérias e etc, deverão ser tratadas nos e-mails abaixo:
  • Daniel Silva: rawwwr.hcpride@live.com
  • Márllon Matos: marllongospelrock@gmail.com
  • Ivan Nevton: ivan.nevton@gmail.com
Contato com a área administrativa do site:

Se seu interesse é anunciar no site, fazer uma crítica, dar uma opinião sobre o designer da página, propor uma parceria, ou algo concernente, o contato deverá ser feito através do e-mail ou telefone abaixo.
  • E-mail: contato@theundead.net
  • Fone: +55 77 9196 8853 [Tim] - Horário comercial
Outras formas de contato?

O contato também poderá ser feito através da nossa página no Facebook, entretanto, para um retorno mais rápido e uma garantia de visualização da sua mensagem, aconselhamos que o contato seja feito através dos e-mails e telefones disponibilizados.
Estaremos disponibilizando o endereço postal do site, caso deseje nos enviar material via correio:

Ivan Nevton de Oliveira - Theundead.net
Rua Silva Jardim 442 - Centro
Barreiras, BA, BRASIL
CEP 47800-028
 

© Copyright Theundead.net 2013 -2016 | Design by Ivan Nevton | Powered by Blogger.com.