News Update :
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Resenha : Dynasty - Motus Perpetuus (2004) .

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Já tinha ouvido muito falar sobre a banda de Heavy Metal - Dynasty porém só vim conhecer o seu trabalho há pouco tempo , a banda foi formada em 1996 na cidade mineira de Nova Lima e é uma das pioneiras do Metal Cristão nacional , seu primeiro álbum full-lenght  Motus Perpetuus contendo 11 faixas foi lançado em 2004 pelo saudoso selo Avantage Records , Motus Perpetuus é uma máquina inventada pelo Leonardo Da Vinci que assim que fosse acionada não iria parar mais, funcionaria por inércia porém não funcionou ,o homem  no meio da roda é o Leonardo, como se fosse um hamster , pois a obra que não para é a de Cristo , a arte da capa é maravilhosa e foi criada por Marcus Ravelli , o design do cd ficou muito legal , a qualidade da gravação é muito boa , produção executiva por Nahor Andrade .
A banda conta com excelentes músicos e as músicas são muito bem arranjadas , os teclados na faixa inicial Not in Vain ficaram muito legais , os solos de guitarra ficaram melódicos e muito criativos , gostei muito da pegada na batera .

Gostei muito das guitarras da música Eternity , do trabalho de batera e das progressões nos arranjos , o refrão ficou muito legal e a música é muito gostosa de se ouvir.

Against All Evil as linhas de baixo são bastante valorizadas e aparecem bem , os teclados dão uma sustentação e o solo ficou bem legal na música , gostei muito dos solos e dobras de guitarra , o refrão é muito bom .

The Word That Remains começa com sinos e um pequeno solo de baixo , gostei muito da performance vocal de Nahor , os riffs de guitarra nas partes pesadas da música ficaram muito legais os solos são muito técnicos e virtuosos , essa é uma das minhas favoritas .

 Mitzvoth tem uma pegada bem legal porém não curti o vocal nas notas mais altas , gostei muito das cadências e progressões e os vocais do coro .

Gostei muito das linhas de baixo em Another Chance , as guitarras no meio da música são matadoras , gostei muito dos riffs e solos .

Goldenland termina muito bem o álbum gostei muito dos vocais , da condução do batera em trabalho com as guitarras , a música é cheia de detalhes nos arranjos , o teclado duela com a guitarra nos solos ,  e o refrão é bem legal .

Motus Perpetuus é um álbum que vale ser conferido , Dynasty não perde em nada para muitas bandas gringas , os músicos fizeram um trabalho muito competente , gostei do timbre vocal de Nahor Andrade só não curti muito nas notas vocais mais altas , fãs de Metal Melódico e Power Metal vão curtir esse álbum.

Nota : 7,5

Line-Up :

Nahor Andrade : Vocals
Gustavo Ivon : Keyboards
Tuta : Guitars
Ivan Almeida : Bass
Ademir Machado : Drums
César Martins : Drums

Guest Musicians :

Ricardo Parronchi , Eduardo Parronchi , Rodrigo Grecco , Valdir Vale Maia . 

Tracklist:

01.Not In Vain (4:58) 
02.Eternity (3:34) 
03.Against All Evil (4:20) 
04.The Word That Remains (6:11) 
05.Miztvoth (5:55) 
06.Following The Sign (6:57) 
07.Another Chance (5:48) 
08.Salvation (4:37) 
09.Just For Loving You (4:45) 
10.The Time Is Over (4:23) 
11.Goldenland (5:51)
12. Bonus Video – The Time Is Over


Share this Article on :
Quer saber como entrar em contato com o nosso site?

Uma coisa é fato, ficaremos extremamente felizes em receber sua opinião, critica, sugestão, e também em poder sanar alguma dúvida em relação ao site. Nós lemos todas as mensagens que nos são enviadas, e tentamos responde-las o mais breve possível.

Contato com a equipe de redação:

O contato com a equipe de redatores só poderá ser feita através de e-mail. Questões sobre matérias e etc, deverão ser tratadas nos e-mails abaixo:
  • Daniel Silva: rawwwr.hcpride@live.com
  • Márllon Matos: marllongospelrock@gmail.com
  • Ivan Nevton: ivan.nevton@gmail.com
Contato com a área administrativa do site:

Se seu interesse é anunciar no site, fazer uma crítica, dar uma opinião sobre o designer da página, propor uma parceria, ou algo concernente, o contato deverá ser feito através do e-mail ou telefone abaixo.
  • E-mail: contato@theundead.net
  • Fone: +55 77 9196 8853 [Tim] - Horário comercial
Outras formas de contato?

O contato também poderá ser feito através da nossa página no Facebook, entretanto, para um retorno mais rápido e uma garantia de visualização da sua mensagem, aconselhamos que o contato seja feito através dos e-mails e telefones disponibilizados.
Estaremos disponibilizando o endereço postal do site, caso deseje nos enviar material via correio:

Ivan Nevton de Oliveira - Theundead.net
Rua Silva Jardim 442 - Centro
Barreiras, BA, BRASIL
CEP 47800-028
 

© Copyright Theundead.net 2013 -2016 | Design by Ivan Nevton | Powered by Blogger.com.