Image and video hosting by TinyPic
News Update :
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Resenha : Hating Evil - Rotten Inside ( 2014 )

segunda-feira, 7 de abril de 2014

A banda Hating Evil (Thrash Metal Old School) foi formada em Agosto de 2008  por Vinícius Souza (bateria) e Thiago “Madguitar” Bernardo (guitarra) , lançou em Março de 2014 a versão nacional do seu EP Rotten Inside pelo selo Lex Metalis Records  ( que marca sua estreia em grande estilo ), contendo no total  14 faixas, 7 faixas  mais 7 Bônus Tracks da Demo de 2010   , produzido por Robinho Barreto , gravado no Joab Farias Home Studio ,Rec  Home  Studio e Espaço 42 , mixado no Rec Home Studio (2013) , direção arte por Gilvan Rangel Jr. , curti muito a capa do Ep , a qualidade sonora também me agradou muito , o design e o  material do encarte ficaram maravilhosos  , o EP estará sendo distribuído nos EUA pelo selo Martyrdom Records.

O Ep já inicia direto com a faixa título Rotten Inside sem frescura e sem introduções preparatórias como já virou modinha atualmente na maioria dos CDs , a pegada é brutal e o grito que Renan Machado  no início lembra muito o Tom Araya do slayer , o solo de guitarra ficou maravilhoso , e a parte  cadenciada da música também , o timbre do baixo explosivo , o segundo solo tá bem na linha do Living Sacrifice no primeiro álbum.

Hell Avenger  eu já tinha ouvido antes do lançamento do EP , Os Riffs , Vocais são perfeitos , a música é repleta de  elementos e passagens clássicas do Thrash 80’s , Renan e Vinícius conduzem a música de maneira coesa e muito bem sincronizada mostrando muito entrosamento , os solos de guitarra ficaram incríveis.

Pentagram  tem uma intro bem legal ,  trabalhada e no tempo descompassado , a música é Thrasheira total cadenciando para uma levada na linha do Vengeance Rising , o solo com dobras de guitarra focou muito criativo .

Armor Of God começa arrastada e logo já começa a pancadaria , gostei muito do timbre vocal do Renan , a pegada do Vinícius na batera é destruidora e técnica , usando muito bem os pratos , fazendo viradas sem exageros .

Desperate Humanity   tá bem na pegada do álbum Wapons Of Our Warfare do Deliverance , gostei do solo de guitarra com dobras no início , a batera é enérgica destruidora , os vocais de Renan são agressivos , os solos de guitarra muito técnicos e com alavancadas muito bem executadas .

Curti muito os gang vocais de Spiritual Decadence , os riffs de guitarra são ótimos , o solo de guitarra matador.

Now Yell finaliza o EP de forma bombástica e destruidora , as guitarras são brutais , os vocais também , Vinícius parece tocar como se fossem seus últimos momentos de vida , tamanha a voracidade de sua pegada , com certeza deixaria o Glen Mancaruso orgulhoso .

Das músicas do Bônus Tracks a que eu mais curti foi  In The Abyss Of Lies  .

O EP Rotten Inside foi lançado na tiragem limitada de apenas 30 cópias pelo selo Lex Metalis Records , a minha foi a cópia # 23 , é muito gratificante ver concretizado com qualidade o trabalho árduo de amigos , que além de serem Headbangers , batalhadores , são muito bons naquilo que fazem , parabéns a banda Hating Evil e ao selo Lex Metalis Records.
Rotten Inside é uma boa pedida para fãs de : Slayer, Dark Angel, Sepultura, Pestilence, Death , Living sacrifice , Deliverance e Vengeance Rising.

Nota : 7,0

Line-Up:

Renan Machado : All Guitars , Bass , Vocals
Vinícius “ Deathrasher” : Drums , Vocals

Tracklist:

1- Rotten Inside
2- Hell Avenger
3- Pentagram
4- Armor Of God
5- Desperated Humanity
6- Spiritual Decadence
7- Now Yell

Bônus Tracks :

8 - Hell Avenger [ Demo 2010 ]
9 - Armor Of God [ Demo 2010 ]
10 - Spiritual Decadense [ Demo 2010 ]
11 - Desperated Humanity [ Demo 2010 ]
12 -  Pentagram [ Demo 2010 ]
13 - In The Abyss Of Lies [ Demo 2010 ]
14 -  Now Yell [ Demo 2010 ]


Share this Article on :
Quer saber como entrar em contato com o nosso site?

Uma coisa é fato, ficaremos extremamente felizes em receber sua opinião, critica, sugestão, e também em poder sanar alguma dúvida em relação ao site. Nós lemos todas as mensagens que nos são enviadas, e tentamos responde-las o mais breve possível.

Contato com a equipe de redação:

O contato com a equipe de redatores só poderá ser feita através de e-mail. Questões sobre matérias e etc, deverão ser tratadas nos e-mails abaixo:
  • Daniel Silva: rawwwr.hcpride@live.com
  • Márllon Matos: marllongospelrock@gmail.com
  • Ivan Nevton: ivan.nevton@gmail.com
Contato com a área administrativa do site:

Se seu interesse é anunciar no site, fazer uma crítica, dar uma opinião sobre o designer da página, propor uma parceria, ou algo concernente, o contato deverá ser feito através do e-mail ou telefone abaixo.
  • E-mail: contato@theundead.net
  • Fone: +55 77 9196 8853 [Tim] - Horário comercial
Outras formas de contato?

O contato também poderá ser feito através da nossa página no Facebook, entretanto, para um retorno mais rápido e uma garantia de visualização da sua mensagem, aconselhamos que o contato seja feito através dos e-mails e telefones disponibilizados.
Estaremos disponibilizando o endereço postal do site, caso deseje nos enviar material via correio:

Ivan Nevton de Oliveira - Theundead.net
Rua Silva Jardim 442 - Centro
Barreiras, BA, BRASIL
CEP 47800-028
 

© Copyright Theundead.net 2013 -2016 | Design by Ivan Nevton | Powered by Blogger.com.