Image and video hosting by TinyPic
News Update :
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Resenha : Hero - Afterlife (2013)

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Hero lançou em 2013 o álbum Afterlife  pelo selo  Blood Red Music , 4 anos após o lançamento do álbum Immortal  (Retroactive Records) , a temática das letras abordam temas  como vida após a morte  , as músicas uma atmosfera bem gótica com pegadas Hard/Heavy , a capa á muito linda e com um design de muito bom gosto feita pelo própri Michael Hero e Mauritz Vetterud  ,o interior do encarte é com um design simples  porém bem na proposta gótica do álbum.
Foi produzido por Michel Hero e Ola Norman , mixado e masterizado por Ola Norman , gravado no Studio Heaven , Matrix Music Studio e Grand Stand Studio , a qualidade da gravação é muito boa , o álbum conta no total com 10 faixas .

New Tears Are Falling é muito bem arranjada , as guitarras executam riffs bem legais , gostei muito do refrão , violinos dão um toque muito especial em algumas partes da música  , os voais também me agradaram muito , as linhas de baixo podem ser bem percebidas , mas o ponto alto foi o solo de guitarra que achei maravilhoso .

A faixa tema Afterlife inicia com teclados épicos e a intro começa matadora com guitarras cortantes com baixo e batera com marcação forte , a música tem cadências muito legais , os vocais são marcantes e muito melódicos , a música tem um clima bem medieval  , os teclados ficaram maravilhosos e foram um dos pontos mais marcantes da música .

A introdução de Beautiful  é bem legal com teclados e guitarras se destacando , curti muito as cadências atmosféricas e o refrão da música , as linhas de baixo em trabalho com os teclados ficaram perfeitos  , o batera mandou muito bem nos pedais duplos , o solo de guitarra mistura  muita melodia e virtuose .

When We Die tem a melodia bem cativante e com bastante peso nas guitarras e no baixo , o solo de guitarra com as bases progressivas ficou incrível , só não curti os vocais da música .

When Afterlife Begins termina o cd com teclados épicos e com a guitarra fazendo alguns solos , Michael Hero pronuncia algumas palavras , faz alguns vocais finalizando o álbum.

Gostei das músicas contidas no álbum Afterlife , porém os vocais soaram muitas  vezes cansativos e repetitivos , os efeitos de voz usados também ficaram exagerados e se repetem na maioria das faixas , contudo é um álbum bem legal , e poderá agradar os fãs de Narnia e Veni Domine .

Nota : 7,0

Line – Up :

Michael Hero : Guitar / Baritone Lead Vocals .
Björn Sundström : Guitar / Vocals .
Daniel Moulton : Drum / Percussion .
Henrik Deleskog : Bass
Keyboards : Olov Anderson .
Background Vocals : Daniel Asplund , Mauritz Vetterud , Hilda Rudén , Petter Bergman .

Tracklist :

1.   Now Tears Are Falling (4:48)
2.   My Heart Is Bleeding (4:40)
3.   Afterlife (6:13)
4.   Left Behind (5:07)
5.   Destination Graceland (4:51)
6.   Beautiful (4:52)
7.   The Dark (5:28)
8.   My Heroic (5:06)
9.   When We Die (5:00)
10. When Afterlife Begins (1:57)


Share this Article on :
Quer saber como entrar em contato com o nosso site?

Uma coisa é fato, ficaremos extremamente felizes em receber sua opinião, critica, sugestão, e também em poder sanar alguma dúvida em relação ao site. Nós lemos todas as mensagens que nos são enviadas, e tentamos responde-las o mais breve possível.

Contato com a equipe de redação:

O contato com a equipe de redatores só poderá ser feita através de e-mail. Questões sobre matérias e etc, deverão ser tratadas nos e-mails abaixo:
  • Daniel Silva: rawwwr.hcpride@live.com
  • Márllon Matos: marllongospelrock@gmail.com
  • Ivan Nevton: ivan.nevton@gmail.com
Contato com a área administrativa do site:

Se seu interesse é anunciar no site, fazer uma crítica, dar uma opinião sobre o designer da página, propor uma parceria, ou algo concernente, o contato deverá ser feito através do e-mail ou telefone abaixo.
  • E-mail: contato@theundead.net
  • Fone: +55 77 9196 8853 [Tim] - Horário comercial
Outras formas de contato?

O contato também poderá ser feito através da nossa página no Facebook, entretanto, para um retorno mais rápido e uma garantia de visualização da sua mensagem, aconselhamos que o contato seja feito através dos e-mails e telefones disponibilizados.
Estaremos disponibilizando o endereço postal do site, caso deseje nos enviar material via correio:

Ivan Nevton de Oliveira - Theundead.net
Rua Silva Jardim 442 - Centro
Barreiras, BA, BRASIL
CEP 47800-028
 

© Copyright Theundead.net 2013 -2016 | Design by Ivan Nevton | Powered by Blogger.com.