Image and video hosting by TinyPic
News Update :
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Resenha : Amintor - Deus Derruba Satanás (2013)

terça-feira, 3 de junho de 2014

O Ep Deus Derruba Satanás é o primeiro trabalho da banda paulista Amintor (Heavy/Thrash) formada em 2010, a arte da capa e simples , a qualidade da gravação é muito boa principalmente se tratando de um trabalho independente ,.

Vi o vídeo oficial no Youtube da faixa título Deus Derruba Satanás e fiquei louco com o som da banda ,no EP  sons de batalha preparam o clima para a pancadaria e o refrão já começa logo no começo da música , é puro Thrash 80’s bem na linha Deliverance e Vengeance Rising , a batera e marretada na maior parte do tempo , as guitarras são muito bem trampadas , a música tem uma pequena cadência Doom em que Robinho manda muito bem nos pedais duplos e faz uma narrativa com vocais guturais , os solos de guitarra são rápidos e são usadas alavancadas que curti muito .

Invocai na intro. já é mais na linha Heavy Metal , bastante pedal duplo e guitarras melódicas , os riffs de guitarra cavalgados ficaram muito bem na proposta da música , o vocal de Robinho tem o timbre bem parecido com o do James Hetfild do Metallica , a letra da música é muito boa , também gostei muito dos efeitos de dobras na guitarra.

Supremo Deus tem uma introdução sombria com Robinho fazendo uma narrativa  gutural novamente ,os riffs de guitarra são brutais e os solos de guitarra também , curti muito o refrão e os guturais e Robinho .

Bendito tem um refrão daqueles que fica na mente  , a letra também é muito bem feita , e a bateria tem grande presença .

A versão do corinho Eu Navegarei ficou legal , os arranjos são simples e não foi mudado praticamente nada dos arranjos que ouvimos quando o ministério de louvor toca na igreja , os vocais de Robinho ficaram bem na música , o solo de guitarra é bem expressivo e muito bonito , (enquanto eu fazia a resenha minha mãe chegou em minha casa e disse que gostou muito da música ).

Legiões Dos Céus finaliza o Ep no estilo Mortification antigo , pancadaria pura nos poucos minutos da música , perfeita para fechar um show ao vivo .

Gostei muito do trabalho da banda Amintor , os caras são bons , as músicas também , só acho que o Ep merecia uma capa mais trabalhada , mas isso não diminui o trabalho da banda , vele a pena conferir.

Nota : 6,0

Amintor é :

Robinho Simões (Vocal & Bateria)

Rafael Pereira (Baixo & Backing Vocals)

Berry Code (Guitarra & Backing Vocals)

Tracklist :

1-Deus Derruba Satanás
2- Invocai
3- Supremo Deus
4- Bendito
5- Eu Navegarei 
6- Legiões Dos Céus


Share this Article on :
Quer saber como entrar em contato com o nosso site?

Uma coisa é fato, ficaremos extremamente felizes em receber sua opinião, critica, sugestão, e também em poder sanar alguma dúvida em relação ao site. Nós lemos todas as mensagens que nos são enviadas, e tentamos responde-las o mais breve possível.

Contato com a equipe de redação:

O contato com a equipe de redatores só poderá ser feita através de e-mail. Questões sobre matérias e etc, deverão ser tratadas nos e-mails abaixo:
  • Daniel Silva: rawwwr.hcpride@live.com
  • Márllon Matos: marllongospelrock@gmail.com
  • Ivan Nevton: ivan.nevton@gmail.com
Contato com a área administrativa do site:

Se seu interesse é anunciar no site, fazer uma crítica, dar uma opinião sobre o designer da página, propor uma parceria, ou algo concernente, o contato deverá ser feito através do e-mail ou telefone abaixo.
  • E-mail: contato@theundead.net
  • Fone: +55 77 9196 8853 [Tim] - Horário comercial
Outras formas de contato?

O contato também poderá ser feito através da nossa página no Facebook, entretanto, para um retorno mais rápido e uma garantia de visualização da sua mensagem, aconselhamos que o contato seja feito através dos e-mails e telefones disponibilizados.
Estaremos disponibilizando o endereço postal do site, caso deseje nos enviar material via correio:

Ivan Nevton de Oliveira - Theundead.net
Rua Silva Jardim 442 - Centro
Barreiras, BA, BRASIL
CEP 47800-028
 

© Copyright Theundead.net 2013 -2016 | Design by Ivan Nevton | Powered by Blogger.com.